17 outubro, 2005

Fortes da Cunha também são militantes do P.S.


Fontes dignas dignaram-se a escrever para a nossa redacção, informaram-nos que as famílias Fortes da Cunha e Cacique de Bolsa-na-Mão se assumiram como militantes do Partido Socialista, numa prova inequívoca da vitalidade do partido no poder. Jorge Coelho confirmou isto mesmo à nossa redacção, acrecentando que outras famílias como os Todo-Bom para Cargos e Pedinchas de Almeida se inscreveram recentemente como militantes.
Segundo o dirigente político nacional existem indícios de que o país está a sair da crise já que homens como Vítor Constâncio estão a auferir cerca do dobro dos seus homólogos americanos e europeus. O Governador do Banco de Portugal, por seu turno, afirma que pretende ver entrar nos cofres do estado diariamente uma quantia idêntica à do seu vencimento mensal ou seja 272.628 euros (14 meses/ano), não tendo porém explicado como. As sondagens e as eleições autárquicas mostram, pois que os portugueses têm uma posição clara em relação à estratégia prosseguida por José Sócrates e que os efeitos das politicas rosa são já sensíveis a muitos portugueses desde a tomada de posse deste governo.
Os novos militantes comentaram a apresentação do novo Orçamento Geral do Estado confimando que concordam com a dimnuição da despesa, embora não tenham ficado a saber nada de novo da apresentação oficial do documento.

1 Comments:

Blogger Laranjina PSD said...

Cara Estafardanas, já visitei algumas vezes o teu blog que me oarece muito interessante! Pena não poder comentar...

quinta-feira, outubro 27, 2005 9:31:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home