29 setembro, 2005

A ECONOMIA E OS SABERES DESTE TIPO


Hoje decidi escrever acerca de economia, matéria em que sou versado, tendo obtido mestrado em “saberes deste tipo” pela Faculdade de Saberes Deste Tipo. O que pretendia deixar no ar era a ideia de que a subida dos salários (salários deste tipo) juntamente com os ganhos, (não interessa quais) modelada pelo valor (que se lixe qual) leva a que se viva numa economia como esta! Conclui-se deste modo que por uma operação de subsunção típica dos saberes deste tipo se pode dizer portanto que isto está tudo por ora da morte!

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Caro Pedro,

Gostava de lhe dizer que concordo completamente com tudo o que diz embora não perceba patavina do que quiz dizer, mas com esse palavreado todo, penso que está em condições de se juntar à lista de Sua Excelência Luigi Ferratini.
Um grande abraço e veja se além de falar consegue alguma proeza prática para entrar para a tal lista.

Beijinhos e muitos abraços,
Felisberto Iscas

sábado, outubro 01, 2005 1:35:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ex. Sr Deste Tipo

Eu sou um mero ignorante em economia (deste tipo e do outro), mas acho que um gajo como vocemessê,um gajo deste tipo,devia ser promovido a ministro das finanças para resolver uma crise deste tipo, porque com um governo deste tipo não vamos a lado nenhum e ficamos neste tipo de pasmaceira deste tipo.
Fui claro ?

Um abraço deste tipo para sua exa.

domingo, outubro 02, 2005 3:30:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home