03 outubro, 2005

Desbotar no Despresidente (ideia sugerida pelo calisto)


Estaba eu a ber o eucalipso quando me puz a pensar: "isto o que era giro era uma gajo poder DESBOTAR!" E logo comecei a imaginar o entusiasmante dia das eleições Presidenciais! Um dia de calipsos mil e eucaliptos muitos com possibilidade de lebar dois e pagar somiente um ou seja fazer não um mas dois manguitos no dia de eleições! Pergutarom para que é que queria o segundo boletim não era para ber o eucalipto, não, que esse eu já bi hoje enquanto lia a BOLA... mas para DESBOTAR!
Já pensaram no prodígio que seria ter que deliberar demoradamente num dilema do tipo desboto no Cabaco ou no Portas?... ou então desboto em Soares ou no Alegre?

Após ter bisto o climax do euclismo, calipo ou catecismo ou lá o que foi... decidi-me! Haberia um segundo boletinhe de boto por eleitor em que cada um poderia dizer qual o candidato que mais detesta! Eu já fiz a minha escolha: EU DESBOTO NO TOLO TORTAS PARA DESPRESIDENTE DE TODOS OS PORTUGUESES!

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O tal "calisto" deve te ter feito mal à moleirinha. Aproveita para descontraires porque isso está muito mau. O mesmo se aplica aos restantes participantes deste blog. Vejam lá se não improvisam tanto. Vocês deve estar é com calos na cabeça quando escrevem essas excentricidades. Que tal escrver humor com cabeça tronco e membros?

sexta-feira, outubro 07, 2005 8:13:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

e a pilinha faz parte de que sector anatómico?

sexta-feira, outubro 07, 2005 8:50:00 da manhã  
Blogger Laranjina PSD said...

Essa é certamente uma pergunta que poderá não se aplicar ao primeiro comentador!

sexta-feira, outubro 07, 2005 8:52:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Tenho pena que o Sr. Sousa se não lembre ao certo do meu nome a não ser no título do post. Penso que isto é uma vergonha e que o autor deveria alterar imediatamente este seu post de maneira a não haver equivocos com o meu nome.

Calisto

terça-feira, outubro 11, 2005 10:48:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home