22 setembro, 2005

A carta na manga da fatinha


Fátima Felgueiras diz que deixa a politica para os políticos e a justiça para a justiça! É curioso o facto de ter usado uma candidatura política para adiar as suas contas com a justiça! Eu sei qual o motivo de tanta manipulação! Trata-se de algo profundo: o botoque e as plásticas, deram -lhe confiança e agora já pode vir a ser uma colunável! Daqui a uns anos o nosso amigo Zé Duardo Monize vai esfregar as mãos quando puder contar com uma fatinha vip, mártir de dois anos de pena suspensa!

Foi uma jogada de mestre cara fatinha... o povo de felgueiras fez de ti uma mártir e eu guardarte-ei no meu coração como o símbolo máximo do nosso descontentamento!

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Outra vez??? Por favor vós outros os que não falam mal do Brasil impeçam que o Sarja e o P. Sousa ataquem deliberadamente o país do "progresso"!

quinta-feira, setembro 22, 2005 10:15:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Oh seu P.Sousa,depois de ler o que tu tá dizendo sobre a Fatinha, eu tinha de soltar os cachorro,sacou?
É que a Fatinha tá sendo acusada injustamente,viu? Os sacana do saco azul armaram essa cilada pra ela e ela teve de se mandar aqui pró Rio.
Passei muito tempo com ela aqui (cheguei mm a comer ela uma baita de tempo... a coroa tá enxuta ainda,cara)e não tem nd desse negócio de corrupção,não. Ela inté teve dando umas aulas de integridade moral aqui pro Lula e para o pessoal do Mensalão lá da Gávea,em Brasília.
Aí meu irmão, negócio é o seguinte: não vem bancar uma de esperto para cima da Fatinha, não ou eu mando os capanga dela te caí em cima, morou?
Um grande saravah do País Irmão

sábado, setembro 24, 2005 6:35:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

kleiberson mue conterrâneo pena tenho eu que a coroa tenha dado o fora do brasil! Senão ia ser um forrobodó!

quarta-feira, setembro 28, 2005 9:26:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home