22 setembro, 2005

A CARNAVALIZAÇÃO DA POLÍTICA PORTUGUESA



FATINHA FELGUEIRAS ONTEM, NO AEROPORTO DA PORTELA, ACABADINHA DE CHEGAR DO BRASIL. NUM PAÍS QUE MAL EXISTE PORQUE EXISTE MAL, QUE PRODUZ POUCO POR SER DESORGANIZADO, QUE ARDE ORGANIZADAMENTE E QUE É UMA PIOLHEIRA ORGANIZADA É CASO PARA PERGUNTAR: O CARNAVAL DA FATINHA ACABOU OU SÓ AGORA É QUE IRÁ COMEÇAR? ACEITAM-SE APOSTAS. EU APOSTO NOS ÍNDIOS DO BRASIL, E VOCÊS?

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Porque de novo o Brasil??? Não não bsta termos o lula e a termos gramado com a fatinha mais de um ano????? Por favor tenham compaixão deste vosso:

Wilmar Wilson

quinta-feira, setembro 22, 2005 10:13:00 da manhã  
Blogger Sérgio A. Correia said...

Wilmar

Porre fávorre não lévi a mau, viu? A gentchi é como criança brincando num parrrqui muito bonito más aí chegam os políticos e roubam tudo à gentchi, entendeu? O Brasiu, amigo Wilmar wilson, é um país que a gentchi adimira demais! A gentchi adimira arrtistas brasileros como Mariza, pô! A gentchi gosta dela prá burro, viu?

um abraço de Portugau

quinta-feira, setembro 22, 2005 5:05:00 da tarde  
Blogger Laranjina PSD said...

Para quem faz piadas de portugueses a toda a hora... o wilmar está muito nervoso, né!

quinta-feira, setembro 22, 2005 5:08:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

meu irrrmão, o Wilmar é meu amigo, tá? Por isso, dá o fora!

quinta-feira, setembro 22, 2005 8:07:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá ricoooss, tão bons ?
Olhe, então é assim: A Fatinha tá super chiquérrima desde que voltou do Brasil. Desde que fez aquele lifting tá esplendorosa, um must...
Nós aqui na «Ca(b)ras», achamos que ela é super-chique, super-colunável e vamos publicar uma fotobiografia dela. Ai não duvidem. Com este carnaval todo, dentro de pouco tempo, já ninguém quer ouvir falar da Madame White Castle, nem daquele brutamontes do Frota.
Eu aposto na Fatinha. A Louis VaiDeTons,aquela loja super-chique até vai lançar umas malas lindérrimas: vão chamar-lhe Blue Saco Glamour...

Então vá, queridos

Beijokas pa todos

sábado, setembro 24, 2005 6:51:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu penso de que á brazileiros a maiz em Portugal e extrangeiros que na sabem excreber nem falar benhe a nosa lengoa; e ixto porquê???? Purque tenhem farta de curtura ou seja são curtos! Para além dos curtos muitos outros polvos extrangeiros precisam de ser apurtuguzados!

quinta-feira, outubro 20, 2005 10:08:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home