ALEXANDRA SOLNADO LIDERA CRUZADA CONTRA O IRLÃO

Entretanto, Sarja Akhmani, o mais-que-perfeito incompetente repórter do Crescei e Multiplicai-vos, deslocou-se ao local muito antes de tudo isto ter sido concebido:
--Alex, minha, parabéns por seres filha de quem és!
--Obrigada, simpático! Pareces um boneco todo feito de sarja…
--Tem graça! Chamo-me precisamente Sarja Akhmani, e sou solteiro.
--Tou-me nas tintas pra isso, pá!
--Além disso, sou simpático e bom rapaz…
--Sorte a tua, sarja de solteiro, filho da luz e das trevas de todos os repórteres!
--Hum...Hum…
--Sim, que queres tu, ó meandro de um qualquer escaravelho?
--Bem, em primeiro lugar, gostaria de felicitar-te pela ruptura que estás a instituir no panorama da nossa contemporaneidade pós-moderna….
--Bolas para ti e para os fedelhos dos teus Derridas, ó fedelho pós-moderno dos teus Derridas!
--Alex, minha, ouvimos dizer lá na Redacção que pretendes organizar uma Cruzada contra o Irlão, essa região autónoma tão longínqua quanto problemática. Que tens tu a dizer de tudo isto?
--Bem, como deves saber, eles são tão perigosos quanto nojentos e como se isso não bastasse, julgam que se bastam a si próprios, tal como nós pensamos que nos bastamos a eles.
--Com efeito!
A CRUZADA DA ALEXANDRA SOLNADO TEM O PATROCÍNIO OFICIAL DO BANCO TOTTA E SATÃODER. QUEM É SIMPÁTICO, QUEM É?
--Depois, kiss my pussy, a coisa está feia, pois Jess Cristo tem-me dito amiúde que sim, que vá, que veja, que seja, que intervenha, que reponha, que componha e recomponha aqueles trastes de barba de cereja, herbívoros do haxixe e muleques do deserto, caricaturistas do meu Salvador Peter Pan.
--Pera lá, Alex! Quem caricaturou as santas barbas do Salvador foram os Irlanianos do Norte, os europeus, vulgo dinamarqueses…
-- E depois?
--O teu pai sabe o que estás a fazer?
--Mas é claro que sim! Ele até diz que tenho mais graça do que ele!
--Alex, sejamos pragmáticos: nem tu nem as tuas amigas insufláveis opus dei têm condições para derrotar um país como o Irlão, armado até aos dentes, rico em petróleo e gente pobre, coeso e coelho em torno de uma forte causa comum….
--Nós somos as Solnadas de Cristo! Além disso, dispomos de uma falange, “os Remediados do Tomate”, que irá dar cabo em três tempos dos “Acanhados da Pélvis”, a elite do exército do Irlão….
--Estou a ver…
--E temos a razão do nosso lado, a razão dos oprimidos da caricatura, a razão que se explica a si mesma, a razão suficiente, a razão que põe e dispõe as razões conforme lhe dá na gana.
--Que é para ti o Irlão, Alex?
--Pá, é basicamente um estado de espírito, uma coisa, uma coisa que está dentro e fora de nós, tás a ver? Quando olhas para bem longe, pões uns óculos e passas a ver as coisas mais de perto, isso é Irlão, percebes?
--Compreendo. Alex, planos para o futuro?
--Bem, para já vamos descer a rua de S. Bento e apanhar o cacilheiro no Cais do Sodré. Depois, far-me-ei explodir na cidade santa de Al-mada. Uma vez aniquiliado o exército inimigo, voltamos para casa, pois tenho de estar na Fnac do Colombo às 19 h.
4 Comments:
sublime, um autêntico Dão Perinhom de 69 com rolha de cortiça sintética. isto até desencoraja os outros.
Solnadas de Cristo, nós, os Kús Kús Clã enviamos daqui aquele abraço etnocida de sempre e agradecemos, este que é o melhor trabalho do repórter! Ó gago da fala, mas rápido no gatilho da bic, de sarja concebido pelos Judeuses todos Poderosos; tu acabaste de criar a sétima maravilha do mundo!!!
Os ultimos dias são os melhores de deste blog, já sou fã! Reparei que têm um link dos Monty Python, só podia...
Força Alex! Depois encontro-me ctgo na Fnac e contas-me como foi. Sabes que estou sempre do teu lado! Se vires o Sebastião manda-lhe um abraço! Abaixo o Irlão, no Irlão não há pão!
Enviar um comentário
<< Home