07 fevereiro, 2006

Saiba quem proferiu as frases mais imbecis.

1. Quem disse – “os homossexuais não estão impedidos de casar desde que escolham pessoas de sexo diferente”:
a) Nuno Melo, o palhaço;
b) Nuno Melo, o actor;
c) Nuno Melaço, o Morcão (presidente da bancada parlamentar de um partido fracturante da suciadade portuguesa).

2. “Enviei um S.O.S. (para dizer sms) ao Ministro da Defesa” foi proferida por:
a) Edmund Husserl;
b) Exército Português;
c) Mário foi p'los ares versão 2005/2006.

3. De quem é o mimo “eu quero é curtir a minha filha”?
a) Mário foi p'los ares versão 2006/2007;
b) Abominável César das Neves;
c) Carlos ai Jesus.


4. “Eu trabalhei num cemitério, tratava das campas, e era um grande artista. Nunca tive nenhum morto, coitado, a dizer mal do meu trabalho”:
a) Emmanuel Kant;
b) José Crispim (Duo “Ele e Ela”);
c) Vítor Baptista.

5. A pérola “o meu filho é um professor catedrático, não é um veterinário qualquer” foi dita por:
a) Vasco Esperto como um Rato;
b) Talhante Teodoro Cavaco Silva;
c) Baltazar Barco Rabelo de Sousa.

6. Quem deve ser responsabilizado pela palermice: “Sinto-me importante ao ver que há gente que me tem ódio. Adoro isso.”?
a) Nos fera tu;
b) Quero ser um vilão e nem tenho pinta para isso;
c) Aberto Cuidado com o Cão no Jardim.

7. Por fim descubra o autor do clássico: “tenho uma pila tão dura, que na brincadeira bati com ela na testa da minha mulher e ela ficou com um galo durante uma semana!”
a) José Crispim;
b) Zezé Cama Rinha;
c) Marco do Big Brother.


10 pontos: respostas a); c); c); b); b); c); a).
5 pontos: respostas c), b); a); a); c); b); c).

70 a 60 pontos: Você deve ir tratar-se imediatamente…
55 a 30 pontos: aconselho-o a não ler jornais nem querer saber do que se passa neste país se não quer ficar doentinho…
25 a 10 pontos: porque é que está a interessar-se por esta treta???
5 a 0 pontos: enfim você percebeu que o teste era mesmo imbecil!