12 fevereiro, 2006

D.C.I. danos colaterais instantâneos

Apetece-me comunicar, e como não tenho nada para dizer, resolvi escrever, um pouco como os Amaricanos (no spelling mistakes according to my word procesor) quando peidaram uns átomos descontrolados sobre Hiroshima e Nagasaki; no fundo eles queriam terminar a guerra com os Japoneses mas não sabiam como dizê-lo e assim foderam logo uns 150mil transeundes, criando muitos danos colaterais instantâneos (TDCI -t de turbo).
Eu acho que tudo somado, isto dos desenhos rupestres dos vikings tem muito que se lhe diga. Logo à cabeça, é fascinante perceber que temos uma linguagem que todos percebemos, a do cartoon, perceberam os vikings, os amaricanos, os indonésios, os iranianos, e até alguns portugueses. Claro que esta evidência coloca o Português já não como 6ª língua mais usada (de novo o cunnilingus a aparecer) mas a sétima. A primeira é claramamente o Cartoonês.
Também não quero incendiar mais umas acendalhas de querosene, mas para aqueles para quem a religião é o trabalho, alguns políticos representam um claro desrespeito religioso. Não sou seguidor de tal seita mas se fosse, era logo um bloody-mary com pudim molotov em S.Bento (não querendo de modo algum referir-me ao personagem São Bento, nem tampouco ao actual papa depois de morto, nem tampouco à estação com o mesmo nome na inbicta).
Bem, já chega.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Os Amaricanos e o Jorge Bush são danos colaterais do capitalismo selvagem! Viva o cartonês e o dinamarquês fora com os radicais e com o BUSH!

terça-feira, fevereiro 14, 2006 8:20:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

julgo que os danos serão colera e outros que tais

quarta-feira, fevereiro 15, 2006 1:24:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home