22 fevereiro, 2006

DUAS FIGURAS DA NOSSA PRAÇA (de táxis)

Desde o dia em que Marx Pacheco (dos táxis) ficou conhecido como o cronista mor da esquerda em geral, tornou-se efectivamente uma figura de destaque na nossa praça (de táxis). É impaciente, habilodoso e fiel a quem lhe paga, por isso, como estou generoso, dou-lhe hoje 8 em 10 valores!
Outra figura grada e resplandescente da nossa praça (de táxis) é o Senhor Tavares Rico (dos táxis) que agora deu em comentar as relações entre "mouros" e "ocidentais" de uma forma típica de quem espera cliente:
-«Não conhecemos, em todo o mundo árabe [referência súbtil aos lisboetas], o nome de um cientista, músico, arquitecto, cineasta, explorador, atleta, enfim, alguém que faça sonhar ou avançar a humanidade.»
No outro dia o senhor Tavares (dos Táxis) atreveu-se, e muito bem,a deslocar-se da geografia política ou dos "jobs for futebóis" e avançar a sua teoria evolucionista da natrureza:
-«(...) olhem para a natureza. Já viram elefantes “gays” ou focas lésbicas a criarem filhos em comum? Peçam o que é legitimo pedir - igualdade de direitos conjugais e sucessórios, por exemplo -, mas não peçam o que não é natural pedir e ofende os direitos legítimos de terceiros inocentes.»

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Esses gajos cada vez que fazem uma volta de taxi vão sempre pelo caminho maior... Além de não ser justo é uma roubalheira!

sexta-feira, fevereiro 24, 2006 11:41:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home