02 julho, 2006


Apesar dos portugueses estarem quase todos eufóricos com o futebol....todos não, alguns valentes resistem ainda ao invasor:
Sim, esta masturbação nacional à espera do climax de uma final é triste. O futebol não irá melhorar em nada a nossa sociedade de funcionários-públicos; apenas as marcas de patrocinadoras, os super-bem-pagos futebuleiros e técnicos e mais uns capitalistas atentos, é que ganham algo com isto. Portugal só perde. Poêm-se gerações a sonhar com o fútil, com esposas esculturais (ainda por cima o ambiente é sexista - se fosse futebol feminino não havia bandeiras nem 40mil totós a pastar no Jamor) e carros desportivos. Os putos só querem estudar com os pés e qualquer onirismo passa por uma profissão de desgaste rápido que acaba aos 35 anos na melhor das hipóteses, e na qual se aprende a enganar o árbitro. Lindo.
E o Posat? Alguém se lembra desse pedacinho de intelligenza nacional a vaguear sozinho numa imensidão sem atmosfera? O que será que leva lá dentro? Além da parafernália científica ultraassada, levará algo de jeito? Algum CD com o TOP+da música portuguesa dos anos 80? Um autógrafo do Zandinga?
Abaixo o futebol, viva o desporto de massas!

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Eu sou sócio fundador do Prof. Zandinga Futebol Clube e adivinho que Portugal será esmagado por uma das principais potências europeias nos desportos primário, sencundário e terciário! Apesar de tudo, Portugal está entre as melhores selecções do mundo a perder mercados para a China!
Portugal allez, allez!

segunda-feira, julho 03, 2006 11:34:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

se ainda houvesse um climax!!! Mas será esperar pelo orgasmo para o coito ser interrompido nas meias-finais.

segunda-feira, julho 03, 2006 2:00:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

pessimista da treta. O coito unido (ou untado?) jamais será interrompido!

terça-feira, julho 04, 2006 10:50:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

o Posat é que teve culpa da derrota e tu também!

quinta-feira, julho 06, 2006 4:44:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home