29 maio, 2006

DIÁRIO LEGISLATIVO


Carros camaradas de blog:

Ermenegildo Gafanha dos Pescadores solicitou-me que transcrevesse a seguinte declaração:

“Na sequência do páragrafo único (§. único) do art.º 450.º do Decreto com força de Lei de 27 de Maio de 2006, publicado no Diário da Républica n.º 178 de 29 de Maio de 2006, avisam-se todos os colaboradores do Blog “Cresceiemultiplicaivos” que a não publicação de um post por período superior a 90 dias incorre na pena aplicada em conformidade com o art.º 5370.º A penalidade é susceptível de se revestir de especial severidade se os ditos autores ignorarem o disposto previsto na alínea c) do parágrafo 3.º do art.º 9567.º, designadamente no capítulo respeitante aos agentes psicadélicos e afins; a saber “pôr a horda a mandar uma valentes gargalhadas com tiradas palermas e apreciações inusitadas com muita imaginação e non sense à mistura”!”

Assim, na minha qualidade de qualquer coisa que agora me não lembro, peço a todos os membros eleitos que actuem em conformidade no sentido de evitarem cair na mencionada e muito gravosa contra-ordenação.


Sem mais:
Ambrógineo Colectividade e D. Nuno Álvares de Gouveia e Ju.

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Vivam os touros e a tourada de S. Bento que não é um santo popular,mas também nos dá as suas alegrias!

terça-feira, maio 30, 2006 2:24:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu penso de que, todo o corpo trabalhador deste blog protesta contra de vossa excelência. Todos nós nos sentimos pressionados pela prepotência e pelo atropelo aos direitos fundamentais de alguém que nada faz,
Viva os direitos daqueles que nada fazem!

Tenho dito.

José Unidade Cindycall

terça-feira, maio 30, 2006 9:46:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Se, por um lado,penso que sim e penso que não, por outro, não sei se penso. Por isso, nada tenho a dizer.

o golfinho Bruno Ulrich

quinta-feira, junho 01, 2006 7:08:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Golfinho Bruno Ulrich:

Derivado a quesitos esquisitos e outras tantas circunstâncias sou levado a pensar que V. Ex.ª está a perder o fio à meada nesta coisa toda! Um blog deve tender a ser diário e mediato! O que vossa senhoria pretende o blog dificilmente lhe poderá dar, a saber "publicar alguns textos de humor em cima e ao lado de outros extensos txtos de humor" O senhor Golfinho creio eu está equi- evacuado!!!

Sempre atento e venerador:
Ambrógineo Colectividade

sexta-feira, junho 02, 2006 10:26:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

eu acho que estamos a violar a natureza e os touros.

sábado, junho 03, 2006 11:12:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home