16 novembro, 2005

ouvi dizer

Os textos que se seguem são de fixão (para fixar)

"O cavaco das auto-estradas é o melhor"
Joaquim Moreira, Fundão.

"É como o milagre de Fátima, de tanto nos dizerem que aconteceu eu até já acredito que o Cavaco é bom, e por isso vou deitar o meu voto por ele"
Maria de Lourdes Repimpa, Sabugal.

"Aparece muito na talevisão e aqui dizem que parece mal não ir por ele. Se não chover, voto nesse,.... é o mais magrinho não é?"
Joana Silva Cruz, Marco de Canaveses.

"O Sr. Padre não disse para votar nele. Disse para não votar nos outros, comunistas, e que não votar até é pecado"
António Prazeres da Silva, Alfândega-da-Fé.

"Eu até acho alguns dos outros melhores, mas vou votar no Cavaco. Não sei...assim como assim."
Verónica Melo, Lisboa.

3 Comments:

Blogger Laranjina PSD said...

Uma outra opinião é digna de registo para a austeridade ou autoridade:
"Bou botar no Cabaco, entom num foi iele que trabalhou todos aqueles anûs pela naçom?! O que precisamos é de homens que trabalhem nom sejam como o santana , o guterres e o sócrates!
Por exemplo o Barroso tánto trabalhou que até o quiserom na Europa, carago!"

Lucilía Amorim - Vila Nova de Gaia

quinta-feira, novembro 17, 2005 9:15:00 da manhã  
Blogger Laranjina PSD said...

Senão te importas escolhi uma ilustração para o teu excelente post! Se não gostares podes sempre retirar... é que temos que ser visualmente apelativos... aghhh...

quinta-feira, novembro 17, 2005 9:49:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Estou mesmo dividido se hei-de votar no cavaco ou no soares por isso recomendo que fiquem como eu sem dicidir.

quarta-feira, novembro 23, 2005 3:12:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home