05 novembro, 2005

DUAS ROSAS PARA MANUEL ALEGRE

3 Comments:

Blogger Pixelate said...

Pior do que isso só a brilhante prestação do seu mandatário para a juventude, no programa Expresso da Meia-noite... Pacman (caríssimo "boneco amarelo") foste feito para cantar. Para pensar... bom, isso não é coisa para ti.
Alguém viu o programa?

domingo, novembro 06, 2005 11:24:00 da tarde  
Blogger Laranjina PSD said...

Vi sim e quis me parecer que o pacman é um óptimo comentador político... nunca diz sim nem não; é tudo em meias tintas... só lhe falta a gravata e um curso de direito!

Mas tenho que confessar que concordo totalmente contigo!

segunda-feira, novembro 07, 2005 8:27:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ai ricos que rabo tão redondinho parece o meu; Deus me valha! Eu acho que os Presidentes deviam ir todos ás plásticas e aos botoques!!! o Alegre principalmente que sendo tão viril e alegre só me podia agradar! Um beijinho a todos e muita vida para vocês todos que são uns fofos!

segunda-feira, novembro 07, 2005 10:01:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home