09 setembro, 2005

Luigi Ferratini acusado de fogo posto

Luigi Ferratini foi acusado pelo DIAP do Porto de ter tentado pegar fogo às instalações desportivas de Vila Nova de Gaia alugadas neste momento ao F.C. do Porto a 500 € mensais. Luigi afirmou que gosta muito de brincar com o fogo e com o senhor Pinto da Costa, mas que nunca seria capaz de semelhante acção por o centro de estágios de Gaia lhe fazer lembrar um jogo de Lego com que brincava quando criança. Ferratini é responsável pelo Departamento de investigação de actividades afins e não afins, tendo sido nomeado por responsáveis do POUS do círculo de Vila Real de Santo António, vendo-se agora envolvido num escândalo sem precedentes. O Presidente da República afirmou ontem que todos os detentores de cargos afins devem ser investigados no tocante a matérias relacionadas com as suas actividades. Carmelinda Pereira descartou a hipótese aventada de se estar perante um caso de financiamento de actividades congéneres proibidas desde os idos de 12 de Agosto de 1984.

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Luigi Ferratini é um corrupto ligado às mafias das actividades oblíquas... mas isso a justiça não vê... será que há elementos da justiça envolvidos nesta sórdida actividade?

sexta-feira, setembro 09, 2005 9:27:00 da manhã  
Blogger Sérgio A. Correia said...

Sarja Akhmani

Não entendo como se pode acusar tão irresponsavelmente a justiça de Portugal. Fiquem sabendo que além de jornalista tb sou juíz na Musgueira, no Centro Comercial das Olaias e no Instituto Português do Vidro e que me limitei a oferecer ao Luigi um simples fósforo...já aceso!

Haja mais respeito pelo Poder Judicial em Portugal!

Já chegámos à Madeira ou quê?!!!!!

sexta-feira, setembro 09, 2005 9:52:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Sarja Akhmani Ezequiel Canário e Luigi Ferratin são tudo farinha do mesmo saco! Vós aqueles que estando envolvidos naquilo que eu agora não quero dizer, provocam aquilo que eu agora nem me lembro!
Desta forma cabe ao leitor tirar as conclusões que se impõe!
Bem ajam!

Gilberto Periquito

sexta-feira, setembro 09, 2005 12:46:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Esse Sousa ou Souza ou lá o qué é um intriguista... Coneço o Sarja Akhmani há muito tempo e acho que é um excelente judeu anti semita sem mácula que manche o seu carácter!
Diamantino Crosta

sexta-feira, setembro 09, 2005 1:03:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ké ke se passa aki??? Hum??? Mas k pouca bergonha é esta?? Inda por cima com Links como "O Meu Pipi"??? e "O Coiso"???, este mundo tá perdido com esta infância.

Biba o Pirómano Maníaco

terça-feira, setembro 13, 2005 7:52:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Esta instuição delega qualquer responsabilidade sobre o caso Luis Ferratini. Pretendemos,com tudo,isto mudar-nos para um edificio que pertença ao FeCePe,para pagarmos apenas 500 euros de renda... A vida está mal para todos...não só para as beatas

terça-feira, setembro 13, 2005 10:05:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home