08 setembro, 2005

Sarja Akhmani afinal é espião terrorista!

Segundo fontes fide-dignas Sarja Akhmani é sócio de vários clubes de recreio e terror do bairro de Olival do Irão! A sua condição de jornalista é o expediente usado para saber quais os motivos decorativos dos W.C. da Casa Branca e do Pentágono para futuros ataques de W.C. Pato! Segundo Al Bert Sheik da Al-Madeireche trata-se de um individuo perigoso e facínora uma vez que tem influência junto dos acessores de limpeza da Casa Branca!Pinto Balsa Mão afirma-se chocado com esta notícia e considerou prematuro enviar este caso para a Praça de Espanha uma vez que o jardim Gulbenkian está em obras de manutenção da responsabilidade de uma empresa iraniana.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Logo vi que esse Sarja Akhmani era perigoso!

quinta-feira, setembro 08, 2005 12:46:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Meus amigos:

Puro engano vosso! Limito-me a ser um simples insecto ao serviço da Mossádia israelista, telefonista numa grande empresa de texteis no norte e porteiro do canil municipal onde estão alojados cães que têm todos o mesmo nome: Alex von Bradenbugo.

Sarja Akhmani, membro de um clube de recreio e terror no Olival do Irão.

sexta-feira, setembro 09, 2005 12:18:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eéeeeeeuuuuuuu é que sou o Saaaaarjeeeeaaaa Akhmaaaaanieeee e ezztou ino.... oooops cente...

sexta-feira, setembro 09, 2005 3:10:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Contexto que Sarja me ofenda desta forma tão torpe, chamando-me cão! fique sabendo senhor Sarja que só uso calças de tirelene!

Alex von Bradenbugo.

sexta-feira, setembro 09, 2005 3:13:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home