08 setembro, 2005

Finalmente e a partir de hoje!









P.S. Salvo trapalhada em contrário!

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Não foi esse Santanaz que fez aumentar o preço da bica????
Bica a 1 €

sexta-feira, setembro 09, 2005 1:05:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Estaria inteiramente de acordo, não fosse esse Santanaz como diz o meu colega, um bocado indigesto para a reciclagem.

terça-feira, setembro 13, 2005 7:54:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ai korrooooorrrr. Mas será que eu vi bem ? Deitar o chiquérrimo Santana prá reciclagem ? É por isso é que este país não vai pa frente,tá a ver ?
Olhe,rico...o menino deve tar doidinho,doidinho, tá a ver ?
É um disparate, um autêntico disparate...

terça-feira, setembro 13, 2005 10:24:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu xó queria dixer a exes xenhores que tiberam a infelixe ideia de mandarem exa perxonagem para o meu departamento, que parem com ixo...
O lugar dexe xenhor num é na reciclagem...é num aterro sanitario...oubiram benhe ? num aterro sanitario...

terça-feira, setembro 13, 2005 10:47:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Quem é essa tia da Quinta das marinha... que tia que quinta que marinha??? é por causa de gente desconhecida como esta que o pais não avança...

sexta-feira, setembro 16, 2005 1:39:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Apoiado fulano, para mim corria-se com as tias, os tios e com a marinha, já para não falar nas nossas classes políticas

sexta-feira, setembro 16, 2005 1:43:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home