04 abril, 2006

Declaração de repúdio.

Gostaria de deixar aqui o meu mais profundo repúdio pelo modo como na passada Sexta-feira o “Gato Fedorento” tratou humoristicamente a imagem do Sr.º Jesus: o Cristo. Na verdade posso afiançar que Ricardo Araújo Pereira e os seus companheiros roubaram ao CrescidoseMultiplicados a ideia de abrilhantar a identidade do Nazareno Messias e nosso Salvador, Sr. Jesus: o Cristo, no 2.º episódio da série Lopes da Silva. A ideia para um sketch onde o pai de todos nós encobre a sua identidade fingindo ser um mexicano foi inspirada numa pesquisa levada a cabo por Sarja Akhmani e o Repórter Global (jornalistas da redacção do CrescidoseMultiplicados) segundo a qual o nazareno que morreu por nós reencarnou num africano de segunda geração com residência na Damaia e actividade ligada à música e dança hip-hop de nome "L.L. Cool J.C." No entanto, dificuldades logísticas impossibilitaram que essa reportagem fosse apresentada a tempo e zás: o Gato deitou-lhe a mão… De qualquer modo aqui fica o protesto que faremos chegar àquele senhor simpático que costuma indignar-se na T.V. com certas e determinadas coisas do mundo. Enfim, melhores dias virão!

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

´Já há muito que percebi que o cresceiemultiplicaivos andava a ser imitado pelo Gato Fedorento... farta-se um gajo de soar as estupinhas para estes pilha galinhas tirarem o proveito todo... apre!

quarta-feira, abril 05, 2006 8:16:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Pedro, tens toda a razão! Anda aqui um gajo a ler livros do Henri Bergson, do Freud e doutros bacanos da escrita criativa humorística para nada! ISTO É RABOsolutamente injusto, inócuo, e revoltante! Esses oportunistas não passarão!




um abraço solitário








Ricardo Araújo Pereira

quinta-feira, abril 06, 2006 6:54:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home