Mau tempo no canal!

UM BLOGUE DE SÁTIRA POLÍTICA E NONSENSE "Não admira, portanto, que o rebanho cresça sem parar, como se afincadamente, e com o entusiasmo de quem sabe garantida uma duração justa de vida, cumprisse aquela famosa ordem que o senhor deu, talvez pouco confiante na eficácia dos doces instintos naturais, crescei e multiplicai-vos" José Saramago, " O Evangelho segundo Jesus Cristo" "Menschheit ist eine humoristische Rolle." A Humanidade desempenha um papel humorístico." Novalis
A ideia de colocar bigodes nos candidadatos à presidência da República não é afinal inteiramente original. Durante a Primeira República houve bigodes para todos os gostos que foram posteriormente imortalizados por Warhol! Aliás pode bem dizer-se que o Povinho já levou muito bigode durante os seus quase 900 anos de história pelo que é natural que o hábito lhe tenha ficado... vai daí promove-se um blog! Deste modo orgulhamo-nos de mostrar alguns dos bigodes mais ilustres da Primeira República que se encontram reunidos na colecção Bernardo exposta no Fórum Brandoa até meados de Fevereiro. Esperemos que também o nosso blog possa a partir de agora aparecer nos jornais e na T.V.!
Entre os ilustres concorrentes, para além de desportistas iminentes, estiveram presentes todos aqueles que precisaram de muletas no ano transacto, embora se tenha notado a ausência de Mário Soares, Manuel Alegre e Pedro Santana Lopes no certame! Uma figura notada pela emprensa foi Freitas do Amaral.