07 novembro, 2006

AL-NÍBAL HUSSEIN CONTRA CONDENAÇÃO DE DOIS CAVACOS




O Presidente do Iraque, Al-Níbal Saddam Hussein , manifestou-se hoje contra a decisão do tribunal especial português de condenar dois Cavacos Silva ao silêncio por açaime compulsivo, por clamorosos crimes contra a Palavra.


"Todos temos conhecimento dos crimes e atrocidades praticadas por esses dois homens contra o silêncio e foi bom que o novo regime português tivesse levado até ao fim o julgamento", começou por observar o chefe de Estado iraquiano


Após longa hesitação, Al-Níbal Hussein reiterou que "o Iraque é contra os açaimes compulsivos".


"Pessoalmente, também sou contra os açaimes compulsivos, sobretudo no que diz respeito aos curdos e xiitas, e identifico-me plenamente com a declaração comum da União da Família Europeia Hussein em que se apela veementemente para que a pena de açaime compulsivo aos dois Cavacos não seja executada", afirmou o Presidente da República do Iraque.




Para Al-Níbal Saddam Hussein, a não concretização da pena de açaime compulsivo "seria uma manifestação de maturidade do novo regime de Portugal, permitindo que os dois Cavacos continuem a exprimir em público a suas opiniões polémicas relativamente às políticas levadas a cabo pelo seu sobrinho e cunhado, Al-Jozaphá Ali Só Crates.


A declaração do Presidente do Iraque foi feita a meio da sua visita à Colónia de Sacramento, cidade uruguaia fundada por iraquianos em 1680 e que é considerada património mundial dos faladores.


(adpatado de um artigo do Público)

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

altamente. na mouche!
curti a onda surrealista dos dois cavacos

terça-feira, novembro 07, 2006 1:31:00 da tarde  
Blogger Sérgio A. Correia said...

Obrigado, Nuno:)

terça-feira, novembro 07, 2006 2:44:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

o que é que é exa xena dos dois cavacos??? Ide trabalhar e deixai-vos de xurillhos-ismos! O Xérgio e o Nuno poderiam ir cabar batatas!

quarta-feira, novembro 08, 2006 12:14:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home