GOVERNO LANÇA PROGRAMA PARA ASSALTANTES

O Governo Regional da Madeira lançou o programa“Assaltos sem Aborrecimento” que tem por objectivo “educar os assaltantes para a cidadania.” Segundo um estudo do Governo a que os Crescidos e Multiplicados tiveram acesso, “está mais que provado que a mafia está no governo. Por conseguinte, é urgente reciclar os assaltantes a inúmeras residências no Funchal no sentido de adoptarem novas tecnologias, novas ideias e novas práticas na antiquíssima arte de furtar”.

Contactado pelo nosso blogue, o Secretário Regional dos Larápios de Apelido Furtado deixou bem expressa a intenção de excluir de todo este processo “os chineses e indianos que durante todos estes anos têm sido produzidos em série em fábricas onde só trabalham crianças com mais de 45 anos.” Instado a pronunciar-se sobre os docentes que irão ser contratados pelo Governo da Madeira, o Secretário acrescentou que “é relativamente fácil ser-se larápio quando ninguém está a ver. No entanto, a coisa torna-se bem mais complicada quando atraimos as vistas de toda a gente, nomeadamente quando somos governantes e estamos sob a mira da Comunicação Social do Continente. Sendo assim, quero tornar público que não serão admitidos cubanos no corpo docente, excepção feita ao major Valentim Loureiro, um velho amigo do alheio a quem a Madeira muito deve.”
2 Comments:
Quero aqui declarar que o Sr. Frutado de Fruta da Madeira, Secretário Regional dos Larápios tem ascendência indiana facilmente reconhecivel pelo cheiro a caril que exala após o almoço! O Major dos Loureiros é obviamente um lacaio do Lobie da China pelo que deveria juntar ao senhor Alberto João e ir roubar para um lugar mais carenciado como por exemplo o Luxemburgo!
ora zumba na caneca , ora na caneca zumba....toda a gente
Enviar um comentário
<< Home