13 dezembro, 2005

Astrologia, técnicas de previsão do futuro de astros e estrelas de televisão


Fiz um curso co-financiado de Hetero-quiromância-Sexual e Futurologia, que concluiu com 9,5 valores e louvor. Posso agora anunciar o resultado do meu trabalho de fim de curso:

"os portugueses, na sua ânsia de não mostrar à concorrência as suas reais capacidades intelectuais, fazem-se passar por lorpas e tal como agora irão eleger ACS para o cargo de mestre de cerimónias, escolherão seguidamente o Guterres e mais tarde o que agora acha que é Presidente da Comissão Europeia."

Ainda não me é possivel deslindar a verdadeira visão holística destas atittudes mas, irei inscrever-me num pós-doc em Princeton, após o doutoramento que já tenho apalavrado numa conhecida instituição privada lusitana que preferiu manter o anonimato.

5 Comments:

Blogger Laranjina PSD said...

olhas sabes os numeros do Euro milhões... com o segundo prémio eu já podia... ir viver para Inglaterra!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

terça-feira, dezembro 13, 2005 11:53:00 da manhã  
Blogger Sérgio A. Correia said...

just remember :

"o que é preciso é que falem de nós nem que seja para dizer bem"
Oscar Wilde ou outro gajo do mesmo género

Para quem não gosta do ACS, a gente fala mais nele do que o site oficial...
posted by nuno at 00:33
:):):)

terça-feira, dezembro 13, 2005 5:30:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

no meu post, o gajo não é protagonista, é apenas mais um. além disso, incoerência humanum est, hehe.
abraço

terça-feira, dezembro 13, 2005 7:27:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

números do próximo euro milhões:
logaritmo neperiano de 434,1 dividido pelo integral da curva de calibração da turbina de um bacalhoeiro entre os valores x=3,1 e x=3,3. Faça-se uma regressão linear do valor obtido, em função do dia (cardinal do dia ao longo do ano) e hora e extrapole-se para a quantidade de valores pretendidos.
Nunca falha. Porque razão pensas que pessoas minhas conhecidas em Portugal já ganharam o EM ?...

terça-feira, dezembro 13, 2005 7:31:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

não sei, casa caso é um caso, envie-me um vale postal de 17€ juntamente com alguns dados pessoais (os que lhe aprouverem) e eu depois, se tiver novidades, entro em contacto consigo através do meu pombo-correio de estimação.
abraço

domingo, dezembro 18, 2005 1:30:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home