26 junho, 2006

PARA CIMA DE UM DINHEIRÃO...

MEUS AMIGOS, NÃO HÁ NEM NUNCA HOUVE PETRÓLEO NO BEATO NEM NAS COSTAS ALGARVIAS, NÃO HÁ PRODUTIVIDADE, NÃO HÁ INTELIGÊNCIA, NÃO HÁ AMÁLIA NEM MARCO PAULO, NÃO HÁ INDÚSTRIA NEM JUSTIÇA, NÃO HÁ DINHEIRO, "NÃO HÁ NADA PARA NINGUÉM" NESTE PAÍS.... RESTA-NOS O MANICHE!!! ASSIM COMO ASSIM... QUE SE LIXE, OS BRASILEIROS NÃO PARECEM FELIZES? NÓS TAMBÉM HAVEMOS DE SER... A SELECÇÃO PORTUGUESA É NESTE MOMENTO DAS POUCAS COISAS QUE NESTE PAÍS VALE PARA CIMA DE UM DINHEIRÃO!!!

24 junho, 2006

Nius Flache, the sequel

Segundo o nosso enviado especial a Bruxelas, Al Jtho K. Fede, quatro neurodeputados portugueses vieram a público defender algumas ideias próprias.

15 junho, 2006

Ano Mariano (Anus Marianus)


Benedito 16, chairman da maior e mais antiga cadeia de franchising em actividade, anunciou a contratação do ex-estratega de marketing da McDonalds e a consequente nova abordagem na contratação de novos franchisados. Assim, as novas paróquias terão equipamento standard a ser fornecido pela casa-mãe ou então produzidos no paquistão pela Chaild Leibur SGPS sob rigoroso controlo de junior executives destacados. A iconografia será também alvo de uma uniformização e as reproduções de santos e afins terão em consideração a origem étnica do personagem retratado. O próprio J.C. passará a albergar uma tez mais escura e olhos castanhos, pois a sua anterior aparência branquela e olho azul demonstrava um claro problema de consanguinidade entre o Espírito-Santo (nome porque era conhecido o talhante cosher da zona este de Belém) e a senhora Maria. Aliás, como é que, sendo o José e a Maria casados, a senhora era virgem? Nem noite de núpcias nem nada? Estamos a fazer do José uma pessoa incapaz de molhar devidamente o biscoito? Será que era mestre carpinteiro mas a esgalhar o pessegueiro? E depois do nascimento do J.C., como é que se passavam os serões sem um baralhito de cartas e sem TV-Cabo? Foi só o Espírito-Santo? O José nunca experimentou afiar a garlopa com a Maria? E ainda falam dos traumas das crianças com pais divorciados. E o J.C.? Nem sabia ao certo quem era o pai... ora era o José, ora o senhor lá nas alturas, ora o indefinido Espírito Santo (fosse talhante ou não). E imaginem o trauma quando, já adulto e conhecedor das coisas da vida (ah! Maria Madalena...) ainda soube que a suposta mãe era virgem...! Claro que o fulano não podia andar lá muito bem, sem pai nem mãe. Devia julgar que fora encontrado em algum ecoponto pelo talhante que procurava mercadoria em estado de ser revendida. Dá pena...

13 junho, 2006

Maria e as outras

Afirma um herege arrependido que este mundo - essa coisa dita esférica - gira à volta do sol. Desde tempos imemoriais se afirma que de Marias está o mundo cheio. Entende-se pois a necessidade de afirmação - A minha filha não há-de ser Maria como as outras! - frase que precede Everilde Ermingarda e Ervácia. Mas de onde surgirá a necessidade de acrescentar: Matilde, Eunice e outras graças a essa saudável precisão de individualismo? Meus senhores há um momento marcante: Catarina Eufémia! Que saudades das marias assunções, conceições e outros ões. Estamos no reinado das cristianas, tatianas e outras anas. Volta Maria Joaquina, com um nome desses podes ascender à presidência da república e quiçá treinar a selecção nacional. Seria definitivamente um sucesso. Catarina Eufémia, está na arte portuguesa de nomear, para Cátia Vanessa como o Galileu para a astronomia; pai mentor e precedente legal.

A única e inequivocamente reconhecida por meu pai,
Maria Silva.

rosa choque

Antes de comprar a sua bandeira leia com atenção:
O pigmento verde usado para tingir 98,6% das bandeiras penduradas nas janelas provém da maceração das entranhas de um escaravelho em vias de extinção
O vermelho é obtido a partir do sangue de uma espécie rara de foca anã, e apenas das recém-nascidas, pelo baixo teor de hemoxiclinina nestas idades
O amarelo é retirado das pupilas oculares de bambis almiscarados da nova-zelândia (o animal não morre mas fica cego)
O azul das quinas é totalmente pacífico, é um pigmento mineral.

Pelo exposto vimos pedir aos azeit...perdão, aos portugueses que pretendam ainda obter uma bandeira para que o façam com a consciência da morte destes animais e que por conseguinte comprem bandeiras da suiça ou do canadá pois são certificadas pela WWF e outras organizações similares.

08 junho, 2006

A vida de Shakespeare segundo um jovem de Alfornelos

Fiz um trabalho para escola com cenas da net e nem foi preciso escrever, tipo bastou copiar e colar! Foi bueda fixe, escolhi uns sites tipo ao acaso, enquanto via fotos de gajas nuas tipo muita boas e acabei por escrever tipo a mais recente biografia autorizada de Shakespeare! Já disse à minha mãe k se a setora não me der um “bom” ela vai ter de a avaliar com um “mediocre” na nota que tem k dar aos professores. Voltando ao trabalho descobri que o autor de Hamolet e do Hotelo não foi o inglês tipo k a gente pensa! Na verdade ele era muçulmano e recebia tipo uns trocos para fazer com k as peças fossem à cena na companhia de teatro onde o men tipo cuidava dos cavalos, dizendo que as peças eram dele! Vê-se logo k o site é tipo fiável porque noutra página eu topei k o nome original do árabe era tipo "Sheik Speare", ora um bacano tipo das arábias ainda para mais analfabeto como ele era, não ia escrever umas cenas de teatro tipo intelectuais e o caraças, tá mesmo tipo a dizer! Cá p’ra mim o gajo era tipo um sheik k ficou sem cobertura na conta bancária e foi para a falência por causa das muitas mulheres do seu harém e teve tipo k emigrar para Inglaterra! Chegou lá e descobriu que as gajas não se deixavam ferrar às manadas tipo as das mil e uma noites e ficou agarrado! A cena do trabalho ficou tipo altamente com direito a foto e tudo, parece k fizeram uma cirurgia tipo reconstrutiva ao cadáver do sheik (igual à k fizeram a Lili Caneças) com uma previsão do k seria hoje a cara do men tipo por computador. Meus, a tecnologia está mesmo tipo bué marada! Quanto a ti, Sheik Speare, quero k saibas, estejas tu onde estiveres, k estás tipo lá!

03 junho, 2006

And now for something completely different


Ao que apurámos vai saír ainda no âmbito da Feira-do-Livro de Manteigas uma edição especial em braille do filme Branca-de-Neve do César Monteiro. Apressem-se, trata-se de uma edição especial de apenas 1500 exemplares!