11 abril, 2006

Nius Flache

De acordo com o nosso enviado especial, J."Pierced Hands" C. (um conhecido D. J. israelita), Deus tem Parkinson e provavelmente Alzheimer! A descoberta só vem confirmar o rumor que alastrava por toda a parte e indicava que Deus escreve a continuamante palavra "Certo" sem conseguir alinhar as palavras. A aparente evidência só foi despoletada com a descoberta de uma folha manuscrita (cuja autenticidade já foi confirmada por várias agências internacionais com fins lucrativos e também por algumas idóneas). O manuscrito, em português no original, está nas mãos de uma bibliotecária anónima da aldeia de Gerzun de Baixo, perto da fronteira com o Líbano. Actualmente, 4 religiões monoteístas, 18 politeistas e 2 ateias reclamam a posse do manuscrito. A Cresceiemultiplicaivos, agência noticiosa S.A. com GPS, reproduz aqui um excerto do documento cujo original se crê ter aproximadamente 171.432 páginas de formato A1. A informação não confirmada de uma fonte anónima indica que um monge xintoísta do Butão reclama ter em sua posse 23.000 páginas do referido manuscrito. Por agora é tudo quanto consguimos apurar. Brevemente teremos mais informações sobre este assunto.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Agora que isso veio a público, eu acho que tenho lá em casa umas folhas dessas. Herdei-as da minha falecida madrinha (que deus a tenha (mas não a possua)). Sempre pensei que fosse papel de embrulhar rissóis...

terça-feira, abril 11, 2006 12:25:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Eu penso de que é bom que se saiba que Deus escreve sempre certo por linhas tortas, não por uma um qualquer sentido de justiça imanente ao mundo mas porque devido à acção dos senhores Parkinson e Alzheimer!Nice!

terça-feira, abril 11, 2006 10:33:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home