11 agosto, 2005

Aqui têem uma FUMAÇA DELIRANTE


Tabaco roubado de comboios da CP
(in SIC: Publicação: 11-08-2005 11:25)

A CP poderá ter de pagar 65 milhões de euros à União Europeia devido ao desaparecimento de tabaco dos seus comboios.

Segundo a UE, entre 1995 e 1997 foram desviados 74 vagões de tabaco, dos Caminhos de Ferro Portugueses. Mas porquê esta reviravolta ao fim de 8 anos?? Será que as políticas anti-tabágicas é só pró povo e k estes carregamentos eram para os Europeidistas ou será que a UE e um cartel de tráfico de infumências??

Nós por aki temos pena dos joves que ficaram com o metrial, mas o k se há-de fazer, UE 4ever. E assim se mostra como funcionam as políticas de asilo, coitados dos macitos, que só queriam ser fumados em paz num país calmo e seguro. Esperemos que estes não sejam deportados e que possam continuar a sua vida neste caloroso país.

P.S. -> Não limpem as matas pois, nunca se sabe se não estará lá um cigarro refugiado, ajudem-nos a ajudá-los.

Obrigado

3 Comments:

Blogger legivel said...

Sempre me quis parecer que "não há fumo sem fogo, nem tabaco sem nicotina".

Perguntas:
Quem limpa as matas são os "matadores matreiros"?
"Sair fora dos carris" são os que fanam carregamentos de tabaco transportado pela CP?
Os "cigarros refugiados" têm os dias contados"?!

quinta-feira, agosto 11, 2005 3:59:00 da tarde  
Blogger Pedro Sousa said...

Boa Luigi! Este post está muito bom!

quinta-feira, setembro 08, 2005 1:54:00 da tarde  
Blogger Luís Santos said...

Eu sei, por isso é que o DIAP me procura

terça-feira, setembro 13, 2005 1:09:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home