Aqui têem uma FUMAÇA DELIRANTE

Tabaco roubado de comboios da CP
(in SIC: Publicação: 11-08-2005 11:25)
A CP poderá ter de pagar 65 milhões de euros à União Europeia devido ao desaparecimento de tabaco dos seus comboios.
Segundo a UE, entre 1995 e 1997 foram desviados 74 vagões de tabaco, dos Caminhos de Ferro Portugueses. Mas porquê esta reviravolta ao fim de 8 anos?? Será que as políticas anti-tabágicas é só pró povo e k estes carregamentos eram para os Europeidistas ou será que a UE e um cartel de tráfico de infumências??
Nós por aki temos pena dos joves que ficaram com o metrial, mas o k se há-de fazer, UE 4ever. E assim se mostra como funcionam as políticas de asilo, coitados dos macitos, que só queriam ser fumados em paz num país calmo e seguro. Esperemos que estes não sejam deportados e que possam continuar a sua vida neste caloroso país.
P.S. -> Não limpem as matas pois, nunca se sabe se não estará lá um cigarro refugiado, ajudem-nos a ajudá-los.
Obrigado

3 Comments:
Sempre me quis parecer que "não há fumo sem fogo, nem tabaco sem nicotina".
Perguntas:
Quem limpa as matas são os "matadores matreiros"?
"Sair fora dos carris" são os que fanam carregamentos de tabaco transportado pela CP?
Os "cigarros refugiados" têm os dias contados"?!
Boa Luigi! Este post está muito bom!
Eu sei, por isso é que o DIAP me procura
Enviar um comentário
<< Home