06 agosto, 2005

Ainda sobre o Aeroporto da Perna Torta e o Tá-Ja-Ver

Mário de Lineu, o Menisco das Obras Púbicas, veio a terreiro defender a necessidade urgente da construção do Aeroporto da Perna Torta e do Cowboy de Alta Velocidade.

Dada a falta de verbas para a construção destes ambiciosos projectos (o Menino das Fianças reconheceu um engano do valor do défice de 6,58% para 65,8%, devido a um mau preenchimento dum formulário anexo que não tinha importância nenhuma), teve de ser pedido um apoio ao Presidente George W., Busca!

Busca informou ter todo o interesse em apoiar o projecto do Tá-Ja-Ver, dado que o cowboy de alta velocidade é muito mais seguro a atentados à inteligência do que as actuais ligações aéreas.

A decisão de avançar com estes 2 projectos não tem sido consensual por parte da opinião pública, mas o certo é que o desGoverno falou mais alto. De seguida transcrevemos parte da reunião do Conselho de Meniscos onde foram tomadas importantes decisões:

“José Socas: meninos, fizeram o estudo que lhes pedi?
Todos: Siiiiiiim!
José Socas: Cunha, temos guita?
Cunha: Nããããoooo!
José Socas: Cala-te Cunha! Tou a ver que te tenho de mandar embora!
Cunha: Por falar nisso...
José Socas: Cala-te! 5ª feira falamos. Mário de Lineu, fizeste a pesquisa que te pedi?
Mário de Lineu: Sim, Mestre.
José Socas: E então?
Mário de Lineu: As construtoras estão à rasca. O país está à beira dum traumatismo ucraniano, temos de arranjar trabalho nas obras para o pessoal.
José Socas: Bolacha da Silva, isto é verdade? Como é que estamos de desemprego?
Bolacha da Silva: Muito bem, Mestre. Temos dos maiores aumentos da taxa de desemprego da Europa dos 300, digo dos 25.
José Socas: Mas isso é fantástico! Assim temos malta para trabalhar, certo?
Bolacha da Silva: Bem, isso eu não sei... O pessoal prefere ficar no subsídio...
José Socas: Cala-te! O subsídio é um dever do Governo e uma forma de solidariedade social.
Bolacha da Silva: Mas...
José Socas: Frutas, como é que estão as nossas relações com o exterior?
Frutas das Amarelas: Bem, Mestre. De acordo com a Caras e a Hòla parece que vamos ter muito turismo espanhol até daqui a 30 anos...
José Socas: Óptimo, óptimo. E a Bola? Leste a Bola?
Frutas das Amarelas: Não, Mestre.
José Socas: Não?! Porquê?!
Frutas das Amarelas: O meu cão roeu o jornal. Só tinha o Record. Mas parece que o povo cada vez assiste mais aos jogos do campeonato de Espanha...
José Socas: Óptimo, bom trabalho! Ora aqui está a prova de que precisamos fazer a ligação urgente com os nuestros hermanos...”
(Continua no próximo Governo Constitucional)

6 Comments:

Anonymous Luisa said...

Tão-já-ver? P´ra quê construir um aeroporto de perna torta???? E depois ainda querem que este país ande direito! É o que digo amigos, tudo neste país é um 15-0!

segunda-feira, agosto 08, 2005 6:14:00 da tarde  
Blogger rajodoas said...

Cheguei aqui através do convite deixado
ao autor do LIMITE e felicito-vos pelo
estilo achei muito interessante este blog onde espero voltar mais vezes.

quarta-feira, agosto 10, 2005 11:09:00 da tarde  
Anonymous Blond,James Blond said...

Em vez de um Tá-Ja-Ver porque não sermos mais pragmáticos? É que isto está a ir tudo por água baixo. Qualquer dia, só precisamos mesmo de submarinos ou cavalos marinhos (como transporte ecológico e de baixo consumo)... :)) Prevê-se uma nova Atlântida...

Paz e Humor

terça-feira, agosto 23, 2005 11:37:00 da tarde  
Blogger Sérgio A. Correia said...

Paz e Humor--eis um bom lema!

quarta-feira, setembro 07, 2005 5:27:00 da manhã  
Anonymous Wilmar Wilson said...

Muito obrigado caro Ruaz do Ruanda! é mesmo como você diz: "o desGoverno falou mais alto!", falou né!

Wilmar Wilson

segunda-feira, setembro 12, 2005 9:07:00 da manhã  
Blogger Pedro Sousa said...

Grande Ruaz, par quando novosd posts?

quarta-feira, setembro 21, 2005 3:41:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home